Escuta Essa 53 – The Killers: É Wonderful Wonderful ou é só meh?

Um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2018, o The Killers, está de disco novo. Em menos de uma semana, Wonderful Wonderful chegou ao topo da parada americana, marcando a primeira vez que a banda chega ao número 1 nos Estados Unidos, e chegou ao topo das paradas inglesas pela quinta vez. Parece que muita gente está gostando do direcionamento mais pop de Brandon Flowers & Cia., não é?

A questão é polêmica e Gabriel Sacramento, Brunochair e Lucas Scaliza tiraram este podcast 53 do Escuta Essa para discutir se o novo álbum do Killers é mesmo essa maravilha toda ou se é só meh. Além do debate e da resenha de Wonderful Wonderful, temos leitura de tuítes e o que esperar do show no Lolla 2018.

Coloque seus fones, dê um olá ao Mr. Brightside, e divirta-se!

BAIXAR EPISÓDIO!

Assine: iTunes | Android | RSS

Site: www.escutaessareview.com.br
Facebook: facebook.com/EscutaEssaReview
Instagram: instagram.com/escutaessareview
Contato: escutaessareview@gmail.com

Lucas Scaliza Autor

Jornalista e ariano, joga truco e tarô. Nunca teve amnésia alcoólica. Tem vários discos mas não tem vitrola. É host do Escuta Essa Podcast e ouve tanta música tão alto que é capaz de ficar surdo um dia.

Comentários

    The Horrors – V (2017) – Escuta Essa!

    (6 de novembro de 2017 - 13:26)

    […] (Adele, Sia), o Queens of The Stone Age trabalhando com Mark Ronson (Bruno Mars, Lady Gaga), o Killers com o Jacknife Lee (Taylor Swift) e Stuart Price, entre outros. Temos discutido isso bastante nos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *