Escuta Essa 51 – Foo Fighters É Treta!

A maior banda de rock da atualidade lançou um disco novo e o Escuta Essa Review está divido, assim como o restante da crítica e do público do Foo Fighters. De diversas maneiras, Concrete And Gold representa inovação na discografia de Dave Grohl & Cia., mas ela não vem desacompanhada de riscos.

Gabriel Sacramento, Brunochair, Lucas Scaliza e Eder Albergoni debatem o álbum em um papo que promete treta desde os primeiros minutos do episódio 51 do podcast. Tem quem adorou, quem gostou, quem não se decidiu ainda e quem odiou. E você? O que achou de Concrete And Gold?

Coloque seus fones, divirta-se e decida-se também!

BAIXAR EPISÓDIO! (neste link)

Assine: iTunes | Android | RSS

Site: www.escutaessareview.com.br
Facebook: facebook.com/EscutaEssaReview
Instagram: instagram.com/escutaessareview
Contato: escutaessareview@gmail.com

Lucas Scaliza Autor

Jornalista e ariano, joga truco e tarô. Nunca teve amnésia alcoólica. Tem vários discos mas não tem vitrola. É host do Escuta Essa Podcast e ouve tanta música tão alto que é capaz de ficar surdo um dia.

Comentários

    Beck – Colors (2017) – Escuta Essa!

    (16 de outubro de 2017 - 15:33)

    […] bandas de rock e artistas independentes. Apesar de uma empreitada razoavelmente bem sucedida com o Foo Fighters, as contribuições de Greg com Liam Gallagher e, agora, Beck, caem no senso comum de um produtor […]

    The Horrors – V (2017) – Escuta Essa!

    (6 de novembro de 2017 - 13:26)

    […] o recrutamento de produtores ultrafamosos do mundo pop. Só este ano, tivemos o Liam Gallagher e o Foo Fighters chamando Greg Kurstin (Adele, Sia), o Queens of The Stone Age trabalhando com Mark Ronson (Bruno […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.