Escuta Essa 26 – O Show Épico de Kamasi Washington no Brasil

E o grande Kamasi Washington desembarcou para 4 shows no Brasil. O Escuta Essa Review conferiu as duas apresentações em São Paulo e conta como foram, quem chorou, quem suou, quem dançou e qual é a grande sacada desse renovador do jazz ao vivo. Também conferimos o show do Opeth em São Paulo e contamos como o público abraçou a banda mais uma vez!
Neste episódio falamos ainda da exposição de arte de Yoko Ono, tentamos chegar a um veredito sobre Automaton, o disco que marca a volta do Jamiroquai, falamos do EP de folk fofo da Chell e das novas músicas de Marcelo D2, da banda de rock inglesa Anathema e dos “Fora Temer” no telão do Saul Williams. Coloque os fones e divirta-se!

Download do episódio neste link!

00’00”: Abertura
05’51”: Indicações + Yoko Ono
13’28”: Kamasi Washington + Saul Williams em SP
47’31”: Opeth em SP
1h00: Jamiroquai – “Automaton”
1h17: Chell
1h27: Marcelo D2
1h36: Anathema

Site: www.escutaessareview.com.br
Facebook: www.facebook.com/EscutaEssaReview
Contato: escutaessareview@gmail.com

IMG_20170409_160648
O “pixo” na exposição da Yoko Ono

Lucas Scaliza Autor

Jornalista e ariano, joga truco e tarô. Nunca teve amnésia alcoólica. Tem vários discos mas não tem vitrola. É host do Escuta Essa Podcast e ouve tanta música tão alto que é capaz de ficar surdo um dia.

Comentários

    […] você acompanha o Escuta Essa Review, sabe o impacto que The Epic do Kamasi Washington causou quando lançado em 2015. O disco trouxe uma abordagem tipicamente moderna do jazz e que os […]

    […] Portanto, nesta breve biografia vocês já podem ter uma base do caminho musical do saxofonista, bem como o que esperar de qualquer disco dele. É jazz, sim. Mas tem aquela pegada experimental e contemporânea que o faz ligarmos a artistas como o próprio Christian Scott, mas também Brad Mehldau, Theo Croker. Podemos relacioná-lo a outros artistas de jazz que são bastante experimentais, como Cameron Graves e Ronald Bruner Jr, Thundercat e Kamasi Washington. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *