Escuta Essa 23 – Father John Misty e seu Sarcasmo Sem Freios

Neste episódio 23, Bruno, Lucas e Gabriel recebem o convidado André Felipe de Medeiros, do Monkeybuzz e MúsicaPavê, para debaterem todo o amargor, ironia, sarcasmo e fun facts de “Pure Comedy”, novo álbum de Father John Misty.
Ainda resenhamos o disco “Rainha do Mar”, de Marina de La Riva, e acabamos debatendo Tradição vs. Originalidade e o alcance do streaming. Conheça também o som dark da sueca Demen e os hipsters nova-iorquinos do Prelow. E venha se emocionar também com a nova música do Fleet Foxes, antiga banda do Father John Misty. E só colocar os fones e se divertir!

Ouça e faça download do episódio neste link!

Abertura: 00’00”
Chuck Berry: 05’39”
Indicações: 08’24”
Father John Misty: 14’53”
Prelow: 39’11”
Demen: 46’25”
Marina De La Riva: 58’19”
Fleet Foxes: 1h25
Mark Lanegan: 1h36

Site: www.escutaessareview.com.br
Facebook: www.facebook.com/EscutaEssaReview
Contato: escutaessareview@gmail.com

Agradecimento: André Felipe de Medeiros – www.monkeybuzz.com.br e www.musicapave.com

Lucas Scaliza Autor

Jornalista e ariano, joga truco e tarô. Nunca teve amnésia alcoólica. Tem vários discos mas não tem vitrola. É host do Escuta Essa Podcast e ouve tanta música tão alto que é capaz de ficar surdo um dia.

Comentários

    […] É verdade que “Cry” interrompe o poderio de fogo do Strand Of Oaks e que “Quit It” poderia ser uma faixa melhor, mas cumprem seu papel de tentar equilibrar o álbum pisando um pouco no freio e trazer interferências que não são musicais ao trabalho. Paciência. Todo mundo pisa na bola, até o Pink Floyd e o Iron Maiden. Mas desculpe a bagunça e não desista de Showalter ainda. O importante é que ele percebe o que fez e já manda “Rest Of It” para recuperar nossa fé em Hard Love. Faixa bem colegial e com um solo daqueles que te faz lembrar (caso tenha idade para isso) do Marty McFly em De Volta Para o Futuro (fato recentemente relembrado pelo Gabriel Sacramento neste podcast). […]

    […] unirmos a imagem de Nic com seu som, poderíamos definir este disco como uma mistura de Father John Misty com o perfil roqueiro e animado de Strand Of Oaks. Bateria e baixo segurando todas as pontas, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.